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Política de devolução

Frete

A Calamari utiliza dos serviços dos Correios e JadLog para as suas entregas. Entregamos para todo o Brasil.

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens do pedido.

O valor do frete será informado no seu carrinho de compras após inserir os itens e quantidade desejados.

Prazo de entrega

O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira de sua escolha, levando-se em conta também o CEP do endereço de entrega.

Os produtos serão enviados em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento

No instante do recebimento da entrega, confira se os produtos estão de acordo com o desejado.

Caso identifique qualquer irregularidade, por exemplo, avaria, produto divergente, embalagem violada, entre em contato conosco.

Não nos responsabilizamos por pedidos que não foram entregues por ausência de uma pessoa para receber ou por ter passado endereço incorreto.

 

É possível realizar uma troca?

Sim, é possível, para isso, entre em contato com um dos atendentes da Calamari, através dos nossos canais de relacionamento (e-mail, telefone ou WhatsApp).

Mas antes, observe as seguintes condições:

  • - A solicitação de troca deverá ser feita no prazo máximo de 07 (sete) dias após o recebimento do produto.
  • - O produto deverá ser devolvido sem indício de uso, em sua embalagem original, junto com a nota fiscal de compra e acompanhado de todos os acessórios.
  • - Somente serão aceitos os produtos que atenderem a todos os pré-requisitos para a troca.
  • - As despesas de frete, no caso de trocas, serão por conta do cliente.
  • - O cliente poderá optar por depositar o valor do frete PAC antecipadamente ou receber SEDEX a cobrar.
  • - Se houver diferença de preço, de forma que o novo produto tenha um valor superior ao produto trocado, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente. Para definir tais condições de pagamento, o cliente deverá entrar em contato.

É possível devolver o que comprei?

Para este procedimento, entre em contato com a Calamari, através dos nossos canais de relacionamento (formulário no site, e-mail, telefone ou facebook).

Mas antes, observe as seguintes condições:

  • - O produto deverá ser devolvido sem indício de uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

  • - As despesas de frete serão por conta do cliente.

  • - O cliente tem o prazo de 7 dias para enviar o produto para a Calamari após a data do recebimento.

 

O valor será reembolsado ao cliente após o recebimento da devolução do produto.


ATENÇÃO:

  • - O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Calamari se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

  • - No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão, e o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

  • - Para reembolso com pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja virtual, não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.

  • - Não haverá restituição do valor do frete.

  • - A devolução financeira será realizada em ate 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e mediante a análise do produto.

 

Produtos com defeito ou com suposta falha de fabricação

Os produtos comercializados Calamari possuem 30 (noventa) dias de garantia para defeitos ou falhas de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos ou falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser encaminhada pelo correio para a Rua Cussy de Almeida Jr., 1662, CEP:16010-715, Araçatuba-SP. É necessário devolver o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O cliente deverá enviar também, por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere a reclamação, esclarecendo como foi utilizado o produto e com que frequência

O cliente tem o prazo de 7 dias para enviar o produto para a Calamari após a data do recebimento.

 

ATENÇÃO:

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e, automaticamente, serão devolvidos ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca.

 

Em caso de Laudo Favorável à troca:

O cliente receberá, no endereço de origem, sem custos adicionais, o seu produto consertado ou um novo produto igual. Na falta do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço, de forma que o novo produto tenha um valor superior ao produto trocado, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente.

 

Em caso de laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Nesse caso, o frete será por conta do cliente.

Causas mais frequentes de reprovação da troca: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.

 

Qualquer dúvida, fique a vontade para entrar em contato, será um prazer atendê-lo(a).

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