COMPRE PELO PIX E GANHE 10% DE DESCONTO
Atualizando informações ...

BOLSA GOYAZES EM COURO COM PELO BOVINO B-2507-7

Ref: B-2507-7
Marca: Goyazes

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Bolsa Goyazes em Couro com Pelo Bovino B-2507-7

 

A Bolsa Goyazes em Couro com Pelo Bovino é a escolha perfeita para quem busca autenticidade, estilo e durabilidade. Confeccionada em couro legítimo, possui acabamento em pelo bovino natural, trazendo um toque rústico e sofisticado ao acessório.

Com um design exclusivo, essa bolsa combina perfeitamente com looks country e casuais, proporcionando praticidade sem abrir mão do charme. Seu espaço interno é amplo, ideal para carregar seus itens essenciais com organização e segurança.

Os detalhes artesanais e a alça ajustável garantem conforto e versatilidade, permitindo diferentes formas de uso. Seja para o dia a dia ou ocasiões especiais, essa bolsa traz a essência do estilo western com a qualidade incomparável da Goyazes.

 

Adquira a sua na Calamari Country e leve um acessório que une tradição e modernidade com excelência!

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade